Notícias e Ações

Nota de Pesar pelo falecimento do Exmo. Sr. Vereador Umberto Valadares de Lucena

Outros 29/02/2024

NOTA DE PESAR

Os Vereadores da Câmara Municipal de Papagaios se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Vereador Senhor UMBERTO VALADARES DE LUCENA, ocorrido nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro de 2023.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, ratificando nossos votos de pesar pela perda deste grande cidadão e agente político, que prestou inestimáveis trabalhos dedicados ao Município de Papagaios no decorrer de sua vida, tendo sido também Presidente desta Casa Legislativa nos anos de 2017 e 2021.

O sentimento de dor e saudade que emerge pela perda deste ilustre cidadão exemplar, respeitável líder político e de conduta íntegra, merece justas homenagens deste Poder Legislativo Municipal.

Câmara Municipal de Papagaios, 29 de fevereiro de 2024.

Cláudio Wagner de Almeida

Carlos Heleno Reis Faria