Notícias e Ações

Câmara de Papagaios realiza cerimônia de posse ao cargo de Recepcionista

Interesse público 18/03/2024

Nesta segunda-feira, 18 de março de 2024, o Presidente da Câmara Municipal de Papagaios, Vereador Carlos Heleno Reis Faria, o Secretário da Mesa, Vereador Mauro Cândido Duarte, os Vereadores Gabriel Wigor e Rafael Barcelos e os demais funcionários da Casa Legislativa, realizaram a cerimônia de posse da candidata aprovada no Concurso Público nº. 001/2023 no cargo de Recepcionista para, além das formalidades, dar as boas vindas e parabenizá-la pela conquista.

A partir de agora a Câmara de Papagaios passa a contar com os importantes serviços da Senhora Ashley Soares, como Recepcionista.

O Presidente da Câmara destacou a importância da contribuição da nova funcionária nas rotinas diárias da Câmara e na prestação de serviços ao povo papagaiense.

Parabéns a nova funcionário da Câmara Municipal de Papagaios!