Notícias e Ações

Câmara de Papagaios realiza cerimônia de posse ao concursado ao cargo de Recepcionista

Interesse público 01/02/2024

Nesta quarta-feira, 31 de janeiro de 2024, o Presidente da Câmara Municipal de Papagaios, Vereador Carlos Heleno Reis Faria, o Secretário da Mesa, Vereador Mauro Cândido Duarte, e os demais funcionários da Casa Legislativa, realizaram a cerimônia de posse do candidato aprovado no Concurso Público Nº  001/2023 no cargo de Recepcionista para, além das formalidades, dar as boas vindas e parabenizá-lo pela conquista.

A partir de agora a Câmara de Papagaios passa a contar com os importantes serviços do Senhor Gustavo Miari, como Recepcionista.

O Presidente da Câmara destacou a importância da contribuição do novo funcionário nas rotinas diárias da Câmara e na prestação de serviços ao povo papagaiense.

Parabéns ao novo funcionário da Câmara Municipal de Papagaios!